sexta-feira, 31 de julho de 2015

Preocupação com a velhice.



Salmo 37.23-29:

23 -Os passos de um homem bom são confirmados pelo SENHOR, e deleita-se no seu caminho.
24 -Ainda que caia, não ficará prostrado, pois o SENHOR o sustém com a sua mão.
25 -Fui moço, e agora sou velho; mas nunca vi desamparado o justo, nem a sua semente a mendigar o pão.
26 -Compadece-se sempre, e empresta, e a sua semente é abençoada.
27 -Aparta-te do mal e faze o bem; e terás morada para sempre.
28 -Porque o SENHOR ama o juízo e não desampara os seus santos; eles são preservados para sempre; mas a semente dos ímpios será desarraigada.
29 -Os justos herdarão a terra e habitarão nela para sempre.


Isaías 46.3-4:

3 -Ouvi-me, ó casa de Jacó, e todo o restante da casa de Israel; vós a quem trouxe nos braços desde o ventre, e sois levados desde a madre.
4 -E até à velhice eu serei o mesmo, e ainda até às cãs eu vos carregarei; eu vos fiz, e eu vos levarei, e eu vos trarei, e vos livrarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário